Coberturas – Plano Proteção

PLANO PROTEÇÃO – AMPLIAÇÃO DE GARANTIA 5 ANOS (3+2)

O plano de proteção salvaguarda o equipamento contra avarias internas do mesmo por mais 2 anos para além da garantia legal do fabricante. Caso a reparação seja inviável, substituímos por um modelo igual ou com características técnicas equivalentes.

Que riscos são segurados?

✓ Avarias internas do equipamento após o termo da garantia legal do fabricante.
✓ Reparação ou substituição de componentes do equipamento.
✓ Substituição do equipamento por outro idêntico ou com características técnicas equivalentes, em caso de perda total.

Que riscos não são segurados?

– Dano acidental, incluindo o derrame de líquidos
– Perda do equipamento
– Dano estético
– O uso profissional
– Negligência, mau uso, dano intencionado
– Incumprimento das instruções do Fabricante, ou utilização e manutenção contrária às instruções do Fabricante
– Dano que resulte de catástrofe natural
– Os custos decorrentes da impossibilidade de usar o produto.

Há alguma restrição da cobertura?

! O montante máximo coberto por cada sinistro participado é o preço de compra do equipamento.
! O montante máximo coberto para o conjunto de sinistros participados é o preço de compra do equipamento.
! Quando se substitui o equipamento segurado, o plano de proteção é cancelado.
! Não estão cobertos os custos de substituição, recolha ou entrega quando o equipamento se encontre fora de território português.

PERGUNTAS FREQUENTES

 

Não. Os Planos Proteção são adquiridos no momento da compra do equipamento. Não dispensa a consulta da informação contratual legalmente exigida. Válido para clientes particulares.

Sim. O plano proteção pode ser adquirido até 6 meses após a compra do equipamento na Ar Conforto.

As coberturas do Plano Proteção iniciam a sua vigência 36 meses após a data de compra do equipamento e estarão em vigor por um período fixo de 24 meses, não renovável.

Deve participar o sinistro contactando o +351 935848121 ou através do geral@arconforto.pt , incluindo os detalhes do que aconteceu ao equipamento, fatura do produto e a fatura do plano proteção.

Tem o direito de resolver o plano no prazo de 30 (trinta) dias consecutivos apartir do dia em que adquire o plano. Em caso de exercício do direito de resolução, será reembolsado com o valor total do plano. O cancelamento deve ser realizado através do 935 848 121 ou geral@arconforto.pt

Consulte aqui as condições contratuais.